Ontem vivi uma grande alegria, um privilégio de quem tem amigos queridos e verdadeiros. Mais de 1.000 pessoas passaram pela minha festa de aniversário no salão do Floresta, no Centro de Osasco, para me abraçar e comemorar comigo, justamente em uma noite em que tantos estavam prejudicados com os tanques de seus carros vazios ou à mingua, pelo auge da crise de abastecimento que se deu com a greve dos caminhoneiros.

Além de minha família, a esposa Emília Cordeiro e os filhos Guilherme, Gustavo, Giulia e João Gabriel, me confraternizei com amigos novos e de longa data, parceiros de caminhada, lideranças de toda a região, dirigentes sindicais, presidentes de partidos políticos, vereadores, familiares de perto e de longe…muitas pessoas queridas de relações que construí ao logo da vida e da minha carreira política na cidade de Osasco, por meio da qual, agradeço a Deus por ter feito muitas amizades sólidas e relações em geral de enorme apreço e respeito.

Entre eles, recebi meu amigo e irmão prefeito Rogério Lins, de Osasco, que ao lado de sua esposa, Aline Soares Lins, foi levar seu abraço e palavra fraterna, demonstrando, mais uma vez, apoio ao novo momento que encaro em minha vida, lançando meu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo partido dele, o nosso Podemos.

Outra pessoa querida presente foi a deputada federal Renata Abreu, uma liderança nacional de muita desenvoltura, comprometida com o país e com nossa região, que também levou seu carinho e enalteceu a minha experiência e capacidade política, desejando, além de feliz aniversário, uma caminhada de vitórias.

Quero agradecer muito mesmo a todos que estiveram comigo ontem, enfrentando a limitação imposta pela da falta de gasolina. Curioso que muitos amigos chegaram a sugerir que mudássemos a data da festa, porque estava tudo muito parado e a cidade vazia, mas segui em frente, porque tinha assumido um compromisso e ficaria satisfeito mesmo que poucos amigos conseguissem chegar. Muito mais me alegrou ver a casa lotada, repleta de gente querida manifestando seu afeto e companheirismo. Obrigado de coração