Candidato a deputado federal, o médico Dr. Gaspar faz dobrada exclusiva com o ex-secretário de Saúde, Gelso Lima, que disputa pela primeira vez um cargo público, concorrendo a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Essa semana os dois candidatos fizeram caminhadas em algumas feiras livres de Osasco.

“O Gelso Lima é o mais preparado, é o que melhor representa Osasco e região Oeste. Ele possui atributos e experiência para ajudar nossa cidade”, destacou.

Dr. Gaspar é médico concursado em Osasco e atende há 36 anos, atuando no posto do Jaguaribe. Foi vereador por 16 anos, deputado estadual e secretário de Saúde e Meio Ambiente. Entregou o Hospital Antônio Giglio e a Maternidade Amador Aguiar.

“Minha prioridade é trazer recursos (por meio de emendas parlamentares) principalmente para contratar especialistas para diminuir a fila no sistema de saúde de Osasco e das cidades da região. Quero realizar também mutirões como de catarata, vesícula biliar, entre outros. Também defendo a valorização do funcionalismo público com salários e condições de trabalho”, ressaltou.

A ex-veredora, Karen Gaspar, filha do médico, também apoia a candidatura de Gelso Lima a deputado estadual. “Peço o apoio para o Gelso pois ele mais do que ninguém conhece Osasco e região. Tenho certeza que está preparado para ser um excelente deputado estadual”.