Na noite de 4 de maio, sexta-feira, Gelso esteve no Clube Hortência, no Centro de Osasco, para dar um abraço na amiga Erica Negreiros, que comemorava aniversário. Reencontrou amigos e teve uma grata surpresa, a manifestação de apoio dos irmãos Davilson e Marcelo Gomes à sua pré-candidatura a deputado estadual. Com muita desenvoltura, os dois comandam a noite naquela tradicional casa de eventos, ao lado da mãe, dona Janete.

Depois de se reunir com pastores em reunião em que foi tratada a organização da Marcha para Jesus, no dia 5, sábado (veja matéria aqui), Gelso Lima teve um domingo cheio:

Prestigiou o II Passeio a Cavalo, com destino ao Rancho do Madalena, ao lado dos amigos Binho, Bambu e Vadão; compareceu ao aniversário do amigo Tom, no Campo da Ford, juntamente com o líder do prefeito na Câmara, Ribamar, Carmônio Bastos, Tirola, Branco, Toniolo, José (presidente do Sindicato do Disco), Isa, Vaduka, Tadeu Neves e Willi, entre outros; e à noite esteve na final da Copa do Busão, no Vila Izabel, com Carmonio, Michel, vereador Batista Comunidade, Binho, Tirola e Jabá.