Ex-secretário de Relações Institucionais de Osasco, Gelso Lima filiou-se ao PODEMOS com o projeto de candidatar-se a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo e representar a população de Osasco e região no Estado.

Logo nos primeiros dias do anúncio de sua pré-candidatura, obteve a adesão uma série de lideranças importantes na região, com destaque para a presidente nacional do PODEMOS, Renata Abreu, que afirma ver com entusiasmo a ideia de Gelso Lima deputado estadual. “Sua trajetória política e o vasto conhecimento que tem do setor público o credenciam a realizar uma excelente legislatura. Precisamos de pessoas com a postura e a seriedade dele na Assembleia. Com este nome à frente dos interesses de Osasco e região na esfera estadual, posso dizer que população terá muitas conquistas pela frente”, disse.

Igualmente motivado, o prefeito Rogério Lins vê muito positivamente a pré-candidatura de Gelso, a qual acredita ser promissora para futuras conquistas da população de Osasco e toda a região. “Conheço o Gelso e sua família desde quando ingressei na política. Tenho grande apreço e consideração por seu trabalho. Gelso traz consigo a aura do respeito, do compromisso e da seriedade. Tenho muito orgulho por ele ter feito parte do meu governo e ter encabeçado a minha campanha à prefeitura. Trabalhando a seu lado este período, observei sua extrema habilidade em promover o planejamento de um governo, e isso me dá a certeza de que na Assembleia Legislativa, será um grande parceiro de Osasco, na defesa dos interesses da nossa população”, afirmou.